Fazenda Sonho e Realidade

Conquistamos o Prêmio de Difusão Genética Nacional da Raça Devon!

Recebemos na última segunda-feira (27), durante a 41ª Expointer, em Esteio (RS) a premiação Difusão Genética Nacional na raça Devon. […]

Recebemos na última segunda-feira (27), durante a 41ª Expointer, em Esteio (RS) a premiação Difusão Genética Nacional na raça Devon.

O evento ocorreu no estande da ANC (Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares), juntamente com o lançamento do Sumário de Touros ANC/Promebo 2018/2019.

A Fazenda Sonho e Realidade ganhou o Prêmio Difusão Genética Nacional na raça Devon – Categoria Fêmea, devido ser proprietário do animal da raça com o maior número de filhos registrados entre julho de 2017 a junho de 2018. Nossa Matriz ARAPARI 1830 Chimarrão, da raça Devon teve 11 filhos registrados durante este período, demonstrando sua alta fertilidade, digna deste prêmio.

Agradecemos e parabenizamos a ANC pela iniciativa desta premiação, é de grande importância para nós pecuaristas este reconhecimento, valorizando assim nossos animais que estamos produzindo e a genética que estamos difundindo em nosso país.

Muito obrigado!

Podemos Ajudar?