Fazenda Sonho e Realidade

Encontro de Pecuaristas – Extremo Oeste de SC

No dia 13 de Julho de 2019 foi realizado na Fazenda Sonho e Realidade um encontro de pecuaristas do Extremo […]

No dia 13 de Julho de 2019 foi realizado na Fazenda Sonho e Realidade um encontro de pecuaristas do Extremo Oeste de Santa Catarina.

No período da manhã, após as boas-vindas e recepção dos visitantes, foi feita a apresentação da história da FSR, métodos de manejo, alimentação dos animais. Também foram apresentados os investimentos em genética, as características de cada raça que criamos e também as vantagens em adquirir um reprodutor puro registrado.

Passamos na visita pelos reprodutores e matrizes que serão comercializados no 15º Leilão e 12º Shopping, onde os pecuaristas puderam ver de perto como é feito o manejo e a alimentação dos animais.

Também, foram olhados um lote de Matrizes P.O. com bezerros recém nascidos, além do plantel de Ovinos Ile de France e Texel.

Por fim, nossos reprodutores de cabanha das raças Limousin, Simental, Hereford, Devon, Brahman e Braford foram expostos aos pecuaristas, mostrando o padrão racial das raças, comprovando-se algumas características e qualidade genética entre os animais.

Nós, da equipe da Fazenda Sonho e Realidade, agradecemos a visita e esperamos que a visitação tenha sido de bom proveito! Obrigado.

Agradecimento especial a toda equipe da POLIOESTE pela parceria! Obrigado.

Podemos Ajudar?