Fazenda Sonho e Realidade

1º Leilão Amigos da Pecuária

Em um novo projeto entre as Fazendas Sonho e Realidade, São Francisco e AgroCaxa, concluiu-se com sucesso o Leilão Amigos […]

Em um novo projeto entre as Fazendas Sonho e Realidade, São Francisco e AgroCaxa, concluiu-se com sucesso o Leilão Amigos da Pecuária.

No dia 05 de Setembro de 2020 realizamos nosso 3º Leilão no ano, o Leilão Amigos da Pecuária, sendo ele 100% Virtual. Foram vendidos 40 Lotes entre Touros e Fêmeas, a Fazenda AgroCaxa de Cesar Cachinski ofertou touros Charolês, já a Fazenda São Francisco de Luciano e Marcelo Castilho ofertaram fêmeas Charolês e também touros da raça Devon. Nós da Sonho e Realidade Ofertamos Touros Limousin, Simental, Devon, Hereford, Braford e Red Brahman, também selecionamos algumas fêmeas Limousin, Simental e um exemplar da raça Devon.

A primeira edição do leilão foi emocionante desde a abertura, um sentimento de insegurança por ser a primeira edição, porém de muita felicidade pelos resultados que o leilão vinha apresentando desde o primeiro lote em pista.

O Leilão Amigos da Pecuária teve muito sucesso e com certeza a parceria entre esses grandes amigos neste projeto apenas iniciou.

Temos muito à agradecer,
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Deus e nossa Família!
Aos nossos Clientes,
As Fazendas São Francisco e AgroCaxa
A Equipe da Fazenda Sonho e Realidade;
A Leiloeira Tarumã Remates e toda sua equipe;
A todos que acompanharam e nos ajudaram na divulgação do Leilão Amigos da Pecuária!
Muito Obrigado!

Podemos Ajudar?