Fazenda Sonho e Realidade

17º Leilão fecha com chave de ouro nossos 25 Anos de História.

Depois de quase 15 horas de transmissão, com vendas para 5 estados do País, concluímos o 17º Leilão. O maior […]

Depois de quase 15 horas de transmissão, com vendas para 5 estados do País, concluímos o 17º Leilão. O maior Leilão de nossa história, uma edição muito especial e emocionante, onde comemoramos os nossos 25 anos.

Nos dias 20 e 21 de Agosto de 2021, finalizamos mais um grande desafio, o nosso 17º Leilão, que foi realizado em duas etapas em formato virtual. Tivemos uma audiência de aproximadamente 20 mil visualizações nos canais do YouTube! Somos muito gratos pela audiência de todos.

Esta edição foi marcada por muitas novidades, dentre elas, a avaliação de ultrassonografia de carcaça em todos os animais, bem como a análise genômica (Igenity Beef) das fêmeas em oferta. Ferramentas estas, que auxiliam a escolha do cliente, encontrando assim o melhor animal de acordo com o seu objetivo, além de acelerar muito o seu processo de evolução genética.

O leilão obteve 100% de vendas, tanto nos ovinos quanto bovinos. As vendas foram realizadas para 76 clientes de 56 municípios dentro de 5 Estados (RS, SC, PR, SP e MG).
Agradecemos imensamente a todos que fizeram parte desta edição e escreveram junto conosco essa linda história nestes 25 anos. Fechamos esse capitulo de nossa história com chave de ouro!

Confira a matéria completa e os resultados do leilão clicando aqui

Podemos Ajudar?