Fazenda Sonho e Realidade

Confraternização e Entrega de Premiações da Exposição Nacional da Raça Simental 2021

Após praticamente dois anos, os criadores de Simental, Simbrasil e Simlandês voltaram a se encontrar presencialmente em uma noite especial […]

Após praticamente dois anos, os criadores de Simental, Simbrasil e Simlandês voltaram a se encontrar presencialmente em uma noite especial de festa. No restaurante Porto, na Capital Paulista, dia 11 de dezembro, foi realizada a entrega de prêmios das exposições nacionais virtuais do ano para o Simental Dupla Aptidão Corte, Simental Dupla Aptidão Leite, Simental Brasileiro, Simbrasil e Simlandês, além de homenagens e fechamento com um leilão que arrecadou mais de meio milhão em vendas.

O evento organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Simental e Simbrasil (ABCRSS) contou com a participação de criadores de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Brasília e Rio Grande do Sul que participaram das exposições virtuais.

A Fazenda Sonho e Realidade esteve presente no evento, aonde tivemos o privilégio de receber do Presidente da ABCRSS, Alan Fraga, o troféu máximo de Eficiência – “Agostinho Caiado Fraga”, de Melhor Criador e também Melhor Expositor da Exposição Nacional 2021, no Simental Corte.

Também, recebemos com muita honra do Ex-Presidente da ABCRSS e Ex-Deputado Sr. José Santana de Vasconcellos o prêmio das categorias, aonde conquistamos:

🏆Grande Campeã Nacional – Vossa S. Realidade;
🏆Reservado de Grande Campeão Nacional – Ark S. Realidade TE;
🥇Campeão Bezerro – Brasil S. Realidade;
🥇Campeão Junior Menor – Ark S. Realidade TE;
🥇Campeã Novilha Maior – Apta S. Realidade TE;
🥇Campeã Vaca Prenha – Vossa S. Realidade;
🥇Campeã Vaca Longeva – Nora S. Realidade;
🥇Campeã Progênie de Mãe – Nobresa S. Realidade FIV.
🥈Reservado de Campeão Junior Maior – Zabú S. Realidade;
🥈Reservada de Campeã Bezerra Maior – Bluma S. Realidade TE;
🥈Reservada de Campeã Vaca Prenha – Zaxa S. Realidade;
🥈Reservada de Campeã Vaca Parida – Oba S. Realidade TE;

Também recebemos do amigo Filelfo Tito Grego, na categoria “Simental Brasileiro”, a premiação de Reservada Campeã Vaca Prenhe, com a Nora S. Realidade.

Estamos muito felizes com este resultado! Agradecemos e Parabenizamos a ABCRSS pela organização e realização desta confraternização, bem como todos os criadores pelas premiações. Parabenizamos também a toda equipe da Fazenda Sonho e Realidade os quais foram essenciais para estas conquistas.

Podemos Ajudar?