Fazenda Sonho e Realidade

O 3º Leilão Genética e Produção, nosso primeiro desafio nos Leilões de 2022 é concluído com ótimos resultados.

Concluído o 3º Leilão Genética e Produção Fazenda Sonho e Realidade & Convidados, realizado nos dias 03 e 04 de […]

Concluído o 3º Leilão Genética e Produção Fazenda Sonho e Realidade & Convidados, realizado nos dias 03 e 04 de Junho de 2022.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esta edição contou com uma oferta significativa de animais. Foram comercializados 536 terneiros e terneiras e 30 Touros Simental, Limousin, Devon, Braford e Brahman.  Tivemos a participação de 13 convidados parceiros, de diversas cidades do estado de SC e extremo sul do PR com muita qualidade em pista.

O leilão obteve 100% de vendas, as quais foram realizadas para 47 clientes de 36 municípios dentro de 4 Estados (RS,SC,PR, e MT).

Nosso principal objetivo foi novamente alcançado, demonstrando o que nossa genética e nossos reprodutores podem oferecer aos nossos clientes pecuaristas.

Durante a 1ª Etapa (Touros), atingimos nosso recorde de audiência, onde mais de 800 dispositivos estavam conectados simultaneamente entre os canais da Sonho e Realidade e no Canal Pampa. Foram mais de 10 horas de Transmissão e 20 mil visualizações. Somos muito gratos pela audiência de todos.

Após muito trabalho e dedicação de toda nossa equipe e convidados, temos somente a agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para a realização de mais um Leilão. 🤝

Agradecemos imensamente a todos que fizeram parte e nos apoiaram em mais este Leilão.

Nos encontramos novamente dias 19 e 20 de Agosto em nosso tradicional Leilão na sua 18ª Edição. 🤝

Confira a matéria completa e os resultados do leilão clicando aqui
Podemos Ajudar?